sexta-feira, 15 de abril de 2011

Outra pequena batalha da mesma grande guerra

Segunda-feira. O pior dia da semana. Acordo às oito horas da manhã e vou à Cultura Inglesa. Quando acaba a minha aula eu desço e espero a minha irmã descer. Após dez minutos ela chega e saímos de lá para voltar para casa. Enquanto voltamos ela passa a falar do que aconteceu na aula dela. Irritado, eu atravesso a rua correndo para me livrar dela, mas ela continuava na minha cola e falando:
-Aí o garoto disse que os garotos sempre ganhavam mas...
-Cala a boca - eu disse com um tom de voz irritado
Isso acabou magoando ela e ela disse que falaria para nossa mãe que eu atravessei a rua sem ela e que por causa disso ela não deixaria nós irmos de ônibus para a escola. Eu, nem ligando para esse comentário dela, atravesso a rua sem avisá-la mais três vezes. Quando chegamos em casa e entramos no elevador, ela disse:
-Eu vou falar para a mamãe que você atravessou a rua quatro vezes sem me avisar e ela não vai deixar você passar a ir de ônibus para a escola nem a pau.
Eu fiquei "dando de ombros" enquanto ela falava então ela apertou o botão do 11º andar mas, assim que ela apertou o botão, nós chegamos no nosso andar. Eu comecei a rir dela e fui tocar a campainha do nosso apartamento. Quando eu toquei a campainha ela começou a fingir quem me enforcava e quando meu pai abriu a porta ela inventou que era só uma brincadeira. Quando entramos em casa, meu pai mandou minha irmã fazer exercício da fisioterapia. Então ela fazia mas sempre que meu pai não estava olhando ela parava de fazer o exercício e eu avisava meu pai. Então, alguns minutos após chegarmos lá, meu pai foi para o trabalho e aí minha irmã parou de vez de fazer exercício. Então começamos a discutir e quando ela foi para cima de mim eu começei a rodar, como se fizesse o kaiten (técnica do mangá Naruto), e acabei atingindo a boca dela. Ela começou a reclamar apesar dos meus pedidos de desculpa. Alguns minutos depois ela cobriu minha cabeça com um lencol, como se estivesse me raptando. Eu nem me debati então ela me jogou no chão, se sentou no sofá e me usou com apoio de pés. Após algum tempo eu me levanto, nós nos desculpamos e vamos cada um para o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário