quinta-feira, 31 de março de 2011

Beat-box e "rap do 'busão' "

Quinta-feira. Na perua eu vejo um ônibus chamado MORRO DOCE 8622. Ao ver o nome do ônibus imagino um morro feito de doce e então começo a rir e mostro para os outros da perua. Eles nem ligam então eu mostro outro, o MANGALOT 8686(que eu achei engraçado pois se pronuncia mangalô mas para ficar mais engraçado eu falava mangalóti)e novamente eles não ligam então eu começo fazer beat-box (para quem não sabe, beat-box consiste em reproduzir sons de bateria com a voz e a boca) e a cantar o "rap do 'busão' " que é assim:"8622 via-lapa; 8622 morro doce; 8686 mangalot; 8686 via-lapa “ e voltei a fazer beat-box. Algumas das pessoas na perua começaram a rir, pois no fim do beat-box eu faço voz aguda como se fosse um disco riscando. Eu, nem ligando, continuei a cantar e fazer beat-box, inclusive tentando encaixar outros ônibus na música (sem sucesso) até o perueiro se encher e falar para eu parar.

2 comentários:

  1. Ivan,
    o episódio é legal, mas vc pode e deve desenvolvê-lo bem mais, pr exemplo, colocando as suas reflexões sobre os ônibus e os nomes dos seus destinos, o que você imagina, para onde eles vão, a cidade...enfim, falta desenvolver o seu texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivan, não ficou claro qual era o sentido da sua crônica, pois ela está pouco desenvolvida. É preciso que o leitor compreenda o que você quis dizer ao narrar essa situação

    ResponderExcluir